fbpx
71 98158-5179 redacao@bilikanews.com.br
sábado, 05/10/2024
BahiaLauro de FreitasPolítica

Dr. Vidigal e César Grandão, Moema Gramacho responde sobre sucessão em Lauro de Freitas para 2024

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, apontou que o escolhido para sucedê-la no comando da cidade da Região Metropolitana de Salvador não precisará ser do seu partido, o PT.

Moema pontuou quais serão os principais critérios para escolha do nome que disputará o comando de Lauro em 2024.

“Será uma decisão coletiva, não vou decidir sozinha. Quais os critérios? Não precisa ser do PT. Em Lauro tenho apoio de vários partidos. Precisa ter compromisso com o projeto, alguém que a gente confie e que tenha já um histórico de trabalho. Vamos chegar a um nome que deve ser escolhido em consenso”, avaliou Moema Gramacho.

Questionado se os favoritos são Vidigal Cafezeiro, vice-prefeito, e César Grandão, secretário de Saúde, Moema escorregou: “estou dizendo ao pessoal que não estou conseguindo nem pensar, porque senão vaza… Eu não vou dizer quais os nomes que estão sendo colocado, porque eles estão se colocando, não vou dizer qual o melhor agora”. A prefeita de Lauro de Freitas também exaltou o deputado estadual Robinson Almeida (PT) e demonstrou confiança de que o PT irá novamente conquistar prefeituras na RMS.

Leave a Response