fbpx
71 98158-5179 redacao@bilikanews.com.br
sábado, 05/10/2024
BahiaBilika NewsEntretenimentoEsportes

Operário-PR vence o Goiás no Germano Krüger e volta ao G4 da Série B

O Operário-PR venceu o Goiás pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na noite desta quarta-feira, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. O Goiás teve um gol anulado aos 31 minutos do primeiro tempo, e Rodrigo Rodrigues abriu o placar aos 42. No finalzinho do jogo, Maxwell ampliou. Antes do segundo gol, o Goiás teve um pênalti marcado no campo que foi anulado pelo VAR. Com o resultado, o Fantasma volta a vencer depois de quatro jogos e sobe ao G4. O Goiás volta a emendar duas derrotas seguidas.

O Operário-PR começou melhor. Aos quatro minutos, Maxwell arriscou de fora da área e Tadeu fez a defesa. Dez minutos depois, Rodrigo Rodrigues se jogou no carrinho para alcançar uma bola e chutou desequilibrado, mas outra vez Tadeu não deixou entrar. Em 20 minutos, o Fantasma tentou quatro vezes, enquanto o Goiás ainda não tinha finalizado. Mesmo assim, foi o time visitante quem balançou as redes primeiro, aos 31 minutos. A arbitragem, porém, anulou o gol por impedimento. O gol que valeu foi do Operário-PR, aos 42. Marco Antônio começou a jogada, Neto Paraíba acionou Rodrigo Rodrigues, e o camisa 7, que estava de centroavante nesta noite, mandou de fora da área, na gaveta.

Os times voltaram a campo sem mudanças, mas Rafael Guanaes teve que mexer cedo, porque os jogares que atuaram contra o Grêmio começaram a sentir dores musculares. O Operário-PR continuou bem na marcação, e contou com boas defesas de Rafael Santos, que evitou o gol de Rafael Gava aos três minutos do segundo tempo, e de Edson, aos 14 do segundo tempo. Os donos da casa tiveram as melhores oportunidades, mas precisaram de um susto para fazer o segundo gol. O árbitro marcou pênalti de Vinícius Diniz em Régis, mas o VAR chamou para anular a marcação. Na resposta, Maxwell fez o segundo gol, de fora da área, confirmando a primeira vitória do Operário por mais de um gol de diferença no Germano Krüger nesta Série B.

Leave a Response